O novo lançamento da Chevrolet vem acompanhado de um grande jogo de marketing. Lançado de paraquedas, saltando de bungee-Jump, dando mortal no ar a longa distancia. Essas são algumas das artimanhas que a GM esta usando para tentar passar a imagem de que o Sonic é um carro pequeno porem corajoso e que topa qualquer parada.
A Chevrolet brasil ainda utiliza das redes sociais para aumentar a publicidade do Sonic, esta rolando pelas redes sociais um concurso onde o ganhador ira receber o primeiro Sonic do Brasil. Para maiores informações clique no link da campanha.
https://www.facebook.com/chevroletbrasil?sk=timeline
O Sonic vem em duas versões LT e LTZ, ambos com motor 1.4 de quatro cilindros em linha que devera entregar 140cv. Disponível em versões hatchback e sedã, com cambio manual de 5 velocidades ou automático de 6 velocidades. Sistemas ABS e EBD, são algumas das características da nova aposta da Chevrolet.
O interior apesar de ter bastante plastico é bem desenhado e inovador, no quadro de instrumentos há uma mescla do conta giros analógico com os mostradores digitais de velocidade, combustível, temperatura e outras funções. Em uma visão geral o conjunto interno se torna confortável aos olhos.
Em resumo o novo Chevrolet Sonic vem com um desenho bastante chamativo com um interior confortável e uma proposta interessante. Porem o blog Cars Always conseguiu descobrir que a versão topo de linha LTZ pode sair na casa dos R$ 60.000,00 o que seria uma pena pois se isso realmente se confirmar o Sonic estará acima do preço dos seus concorrentes. Honda Fit e Volkswagen Polo são alguns dos concorrentes diretos do Sonic.
-gostei muito, excelente carro a chevrolet esta
ResponderExcluirsupreendendo muito.